Páginas

20 de outubro de 2010

Você pode ganhar a Revista da Turma da Mônica Jovem 26 autografada pelo Maurício !!!

No mês das crianças a Maurício decidiu fazer uma brincadeira, para ganhar a nova revista da turma você só precisa responder á uma pergunta a melhor resposta ganhará a revista autografada, toda semana será entregue uma revista (edição 26) autografada por ele (Maurício) !

A primeira revista foi para a Paloma Sasuke confiram a pergunta e a resposta :

Qual plano infalível você faria se fosse a Mônica, para ganhar esta revista?

Vejam qual o plano infalível dela:

"Eu (Mônica jovem) iria até a revista do Cebolinha nº 35, "O fabuloso tapete mágico". Lá eu ia pedir ao Cebolinha que me emprestasse o tapete (como eu estava crescida, ele não iria resistir). Com este tapete, eu levaria o Mauricio a todos o lugares que ele quisesse. Quando o Mauricio se cansasse, eu pediria pra ele autografar a edição 26 pra mim. Depois eu levaria de volta o tapete pro Cebolinha. (Não ia falar do plano pro Cebolinha, pois ele ia querer se intrometer, e como sabemos, ele não é tão bom em fazer planos que ''FUNCIONEM''.)"


A segunda revista foi para o Pedro Henrique do Blog Turma da Mônica Jovem Mania

Confiram a pergunta e a resposta :


Qual plano infalível você faria se fosse o Cascão, para ganhar esta revista?


Vejam qual o plano infalível dele:

"Se eu fosse o Cascão, eu refletiria bem sobre o que estou fazendo: "Tem tanta gente no mundo, precisando de água pra viver. Fazendo de tudo para consegui-lá. Essas pessoas, já ficariam felizes de tomar pelo menos um copo de água limpa,pura, sem nenhuma sujeira. E eu(Cascão) aqui, rejeitando-a? Porque eu estou fazendo isso?". Aí, tudo passaria pela minha cabeça e finalmente eu iria tomar uma atitude. Iria a MSP, pediria para falar urgentemente com o Mauricio. Quando eu estivesse frente a frente com ele, diria: -Mauricio, desculpe-me. Eu nunca deveria ter rejeitado a água. Tanta gente precisando dela, e eu sempre a deixando de lado. Desculpa pelo que eu fiz. O Mauricio ficaria emocionado com as minhas desculpas. Aí, eu pediria um autógrafo dele. Um pedido desses, ele não conseguiria rejeitar. Tentaria até ensinar alguns truques de skate para ele! ;) Assim, eu ganharia duas coisas: Um autógrafo e aprender que a água, é uma das coisas mais importantes da nossa vida."



Agora você pode ganhar a terceira revista basta responder a seguinte pergunta :


Qual plano infalível você faria se fosse a Magali , para ganhar esta revista?


Corra, responda e torça para que você seja escolhido para ganhar a revista !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário