Páginas

26 de novembro de 2010

Titi deixa o jogo !!!

Eu sei que estou eliminando uma pessoa atrasada mas , foi sem querer !!!
Então com 48 % dos votos o Titi deixou o jogo , em seguida veio a Carmem com 31 % dos votos e o Nimbus com apenas 21% dos votos.

Mas tem uma novidade nessa semana !!!
Eu vou explicar a vocês como é que vai funcionar essa " novidade " que só vai funcionar essa semana !

O último colocado dessa votação ( Nimbus ) vai ter que definir quem será o Mestre do Jogo só que ele (Nimbus ) , não poderá escolher nem ele mesmo , nem o Tikara , nem o Cebola , já que o Tikara e o Cebola já foram Mestres do Jogo . Só que ele também irá escolher quem vai ser imunizado e quem correrá o risco de eliminação .

Antes de voltarem para a casa o Nimbus ficou comigo e eu contei para ele essa novidade.
Vejam o que ele decidiu abaixo :

Mestre do Jogo : Mônica
Imunizado : Do Contra
Paredão : Tikara

Domingo iremos descobrir com quem o Tikara irá disputar a permanencia no jogo !!!
E lembrando que amanhã tem a prova que irá definir mais um ( a ) participante que irá pro paredão junto com o Tikara e no domingo o paredão está formado !!!

Um comentário:

  1. Olá João Lucas!
    Estou navegando pelos blogs paraibanos e conhecendo uma Paraíba contada pelos seus moradores, que até então não conhecia e estou encantado por esse Estado!
    Em relação ao seu post, fiquei perdidão! (risos)

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir