Páginas

17 de dezembro de 2010

Divulgação - Estréia !!! Turma da Mônica Jovem Mania

Webmaster : Pedro Henrique

Mais conhecido como : Pedro do TMJ Mania

Blog : Turma da Mônica Jovem Mania

Quem é ele : Um adolescente comum de 15 anos, que dedica à 2 anos de sua vida, super informações em seu blog : O Turma da Mônica Jovem Mania. Seu sonho ?! Ser cartunista, adora ler gibis ( e mangás ). Com 428 seguidores em seu blog o TMJ Mania hoje é um dos blogs mais acessados do Brasil sobre a Turma da Mônica e a Turma da Mônica Jovem.

Hoje o TMJ Mania está com uma fanfic execelente : Mistery City - Nem tudo é, o que parece ser!

Sinopse : Num lugar bem distante, numa cidade tecnológica e tranquila chamada Metal City, vivem pessoas alegres e felizes. Todos se conhecem e se divertem. Nada de ruim acontece por ali. Mas quando Cebola Lopes, um garoto de 18 anos, chega a essa cidade, muitas coisas estranhas acontecem. E ele vai encontrar por lá, pessoas incríveis e uma que vai mexer com seu coração. Mas ele nem imagina, o segredo escondido por todos de Metal City.

Desde 2008 até hoje o Turma da Mônica Jovem Mania têm 2060 super novidades sobre a Turma da Mônica Jovem desde a edição 0 até a edição atual ( Edição 29 ) eu tenho certeza que o Turma da Mônica Jovem Mania continuará mantendo seus fãs bem informados sobre a Turma da MÔnica e sobre a Turma da Mônica Jovem.

Eu queria agradecer ao Pedro Henrique por ter "topado" participar da estréia de : Divulgação !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário