Páginas

12 de abril de 2011

Lostinho - A turma Jovem de volta a ilha - Capítulo 2

Capítulo 2 – Piteco e Astronauta

Enquanto isso... ... No espaço sideral
Astronauta, falta muito para você terminar essa jeringónça aí? -Pergunta Piteco
Não, só falta eu colocar esse parafuso e... ... Está pronta.
O que é isso? – Pergunta Piteco
Uma arma tele transportadora quadrimensional – Reponde Astronauta cheio de orgulho
E para que serve?
Para que os nossos quatro amigos possam voltar para a ilha de Lostinho. Recebi muitas chamadas de socorro. A ilha deve estar sendo ameaçada por um novo vilão, ou uma nova vilã.
Tudo bem e o que é que eu tenho haver com isso?
O raio não pode ser lançado do espaço. Somente na pré – história.
Ahhhhhhh, é aí que eu entro nessa história.
Isso mesmo, você que irá disparar o raio para que Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, voltem para a ilha e salve-a
Ok. Eu aceito, quando devo atirar , onde devo atirar e que botão eu devo apertar para atirar?
O Astronauta explicou tudo ao Piteco. Inclusive lhe deu um alktok para que eles pudessem se comunicar a longa distância, para que o Astronauta lhe dissese o momento exato para atirar.
Câmbio Piteco, na escuta?
Piteco se enrola ao responder, mas consegue.
Não Astronauta, eu estou na pré – história.
Quando eu pergunto: “Na escuta“ eu quero dizer você está aí?
Ahhhhhhh tá. Ok
Quando eu disser Atire, aperte aquele botão que eu te disse ok?
Ok – Diz Piteco um pouco aflito
De volta ao presente...
Magá cheguei!!! – Diz Mônica bastante cansada
O que foi que aconteceu cliatula? – Pergunta Cebola
“Atenção passageiros para os Estados Unidos, o vôo sairá em 3 minutos” – Comunica o auto-falante do aeroporto
Correeeeeeeee – Diz os quatro juntos e obedecem aos que disseram aos outros (ou seja, eles correram)
Ufa, chegamos a tempo! – Diz Cascão morto de cansaço

No próximo episódio...

O lançamento do raio, um susto, um apreciamento nada legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário