Páginas

29 de janeiro de 2011

1 ano de blog !

É isso mesmo, hoje o Blog Turma Teen comemora um ano, e quer compartilhar esse momento tão especial com você, eu quero agradecer a todos os leitores do blog Turma Teen, que estão sempre visitando o blog, que estão sempre surgerindo novidades para o blog seja por meio de e-mailo ou de comentários enfim, é uma honra muito grande comemorar um ano de vitórias e conquistas por isso, ontem a Tamis me mandou um depoimento maravilhoso.

Vejam o abaixo :

O Blog Turma Teen é um blog q cada vez mais vem conquistando mais fãs, eh um blog q eu adoro e sempre visito, eu acho q o Blog não precisa de mais nada, pois jah eh perfet =D e um ano eh bastante tempo, e se o blog ainda está ativo eh pq eh especial para todos. Parabéns Lucas continue assim com o seu maravilhoso blog, e espero q quando o blog Turma Teen estiver fazendo 2 anos eu tbm deixe meu depoimento XD
Parabéns!!!!


Att:
Tamis (Mix TMJ)

Muito obrigado Tamis por esse depoimento maravilhoso. E é isso, se Deus quiser, dia 29/01/2012 o Blog completa seus 2 anos e com muitas novidades até lá, aguardem !!!

Um comentário:

  1. Olá João Lucas, meu nome é Kaique do Blog TMJ Sucesso poderiamos ser parceiros? segue meu blog :))

    ResponderExcluir