Edição 29 - O Mundo Do Contra - Parte 1 de 2
A história começa com Mônica entrando na casa do DC (Do Contra) para falar com ele. Ela quer saber como ficam entre eles as coisas depois de tudo (um pouco envergonhada, já que, logo que ela entra, o DC a chama de linda). O narrador reclama que a história está começando pelo final e o DC fala que tem que fazer diferente, começar pelo fim e depois ir para o início. O narrador diz que se vai parecer com um mangá comum, como centenas de mangás e consegue começar a história desde o início.
Nimbus está curtindo o filme, super empolgado, e ao se virar vê o DC dormindo, pois acha o filme chato. Após debaterem, DC diz que tem que ir num ensaio da banda (vai chegar adiantado pois o ensaio e ás 5 e ele sai antes das 4). Vê o Cascão e a Cascuda na fila para verem o filme. Após debaterem, o Cascão e a Cascuda resolvem entrar desesperados na sala para ver o filme e deixam o DC falando sozinho. Ele está andando pois o ônibus tem uma propaganda gigante do filme e vê todos com essa mania. Acaba encontrando a Magali e resolvem fazer um lanche na lanchonete (a Magali falou sorveteria, mas o DC...). Magali acaba não dando ouvidos ao DC e mostra que está fazendo uma dieta que é dica do ator principal do filme. O DC fica com o estômago embrulhado e se retira. Pelo caminho encontra a Maria Cebolinha e o Floquinho, que estão com o capacete do herói do filme. Cebola conversa com DC e mostra pra ele que não é preciso gostar, apenas fingir que gosta, então ele dá um "oi" pras meninas (Carmem, Denise e Marina), elas vêm que ele está vestido igual ao ator do filme e acham super fashion. DC acha errado mentir sobre o que você realmente pensa e quando ele ia falar que eles dois não tinha nada em comum a Mônica aparece, e os dois ficam com mó cara de bobos. Ela deixa o DC falando sozinho pois nota que o Cebola está vestido igual ao ator do filme. Ele fala que se vestiu pra ela e chama-a para ir ao cinema pois resolveu cancelar o ensaio. DC entrega o Cebola falando que ele acha o ator um bobo e que estava se exibindo pras meninas. Mô fica com raiva e sai andando com o DC, e diz pra ele não tentar acalmá-la.
Ele leva ela para o shopping, pois diz que não quer que ela perca a raiva. Ela bate no video-game, luta e tal. Ele começa a dizer que ela fica linda com raiva, quando gagueja, e ela diz que não consegue entender porque ainda ouve o Cê e o DC fala que ela só fala isso porque não consegue esquecer ele. Ela fala que ele entende ela e diz que deveria achar outra pessoa pra ser seu ídolo. O DC torce pra se ele mas no final é o ator do filme. Ele diz que esse cara é muito chato e a Mô zoa com o DC, que acaba pedindo pra ela contar a história. Depois de tudo ele resolve pesquisar e descobre que a pequena agência que contratou o cara era antes uma empresa de armas. Ele começa a espalhar mas ninguém dá bola pra ele. A Mô tenta impedi-lo mas acaba só motivando mais, enquanto rola um clima de romance entre eles [mas atenção, não houve beijo]. Ele pede pra ela pedir ajuda ao Cê com um plano, que só concorda se ela sair com ele pra verem um filme.
Ele dá o plano e o DC acaba por conseguir entrar na casa (com a ajuda da Mô, claro). Ele acha um bicho fofo que berra e começa a ir atrás dele. Na casa do cara tem uma piscina com uma ponte e dentro tem piranhas (muito sinistro). Ele diz que poderia ter ali até a princesa Amídala e aí um ninja (ou o que ele era) diz que não tem princesa nenhuma, mas ele pode enfrentar a espada laser dele. E acaba com o DC reclamando da história ter acabado justo na parte dramatica e a Mô dizendo "até o próximo mês".
E ainda esse mês : A entrevista com a : Tamis do Mix TMJ !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário