Páginas

23 de janeiro de 2011

Entrevistando blogueiros : Tamis do Mix TMJ

Entrevistando blogueiros: Tamis do Mix TMJ


Pergunta: Um assunto bastante polêmico é a rivalidade entre: Luluzinha Teen e Turma da Mônica Jovem. Você acha que a Luluzinha “copiou” a Turma da Mônica Jovem?


Resposta :Eu acho que ela não copiou, pois eu acredito que uma revista grande que faz tanto sucesso não faria uma coisa dessas.


Pergunta: Caso o seu blog não se chamasse Mix TMJ, como você acha que se chamaria?


Resposta : Na realidade eu nunca tinha pensado em "outro nome" para o Blog, porque desde o começo eu já havia decidido que iria ser esse nome. ;)


Pergunta: Qual a capa da Turma da Mônica Jovem (de 1 á 30 ) você mais gostou, porquê?


Resposta : Eu gostei mais da capa da TMJ #22 porque aparece a turma com bastante carisma.


Pergunta: O que você acha do Blog Turma Teen (www.blogturmateen.blogspot.com)?


Resposta :Eu acho um Blog super maneiro e divetido.


Pergunta: Você já pensou em postar as novidades da Luluzinha Teen no: Mix TMJ?

Resposta : Nunca pensei nisso, mas eu já pensei em fazer um Blog de Lulu Teen quando estava no começo da Lulu Teen, mas desisti dessa ideia, e também só comprei a Lulu Teen nº 1.


Pergunta: Pode nos adiantar como será a 1º fanfic do blog: Minha música, minha vida ?


Resposta : Será uma fanfic bem poética e interativa, e para quem acompanha o Blog sabe que essa não é a 1ª fanfic, pois eu havia desistido das duas primeiras.


Pergunta: Quando você decide criar uma fanfic, o que muda na sua vida?


Resposta :

(X) Você cria a fanfic, imaginando que você é o (a) personagem principal

() Seu dia – a – dia fica mais corrido ao planejar os episódios da fanfic

() Sua vida continua como era antes de criar a fanfic


Sugestão: Faça uma lista de 5 blogs em ordem de favoritismo que você acha que informação não falta sobre o assunto abordado pelo título do blog ( Com exceção do Mix TMJ)

1º Blog : Mônica Jovem All Star (porque eu criei esse Blog para uma amiga da net, e ajudei esse Blog desde o começo e está cada vez crescendo mais)

2º Blog : PT-TMJ

3º Blog : World TMJ

4 º Blog : Fanaticos TMJ

5º Blog :Blog Eles Cresceram


Pergunta: Qual a contra - capa (4º capa) da Turma da Mônica Jovem você mais gosta ( De 1 á 30 ) ?


Resposta :Eu simplesmente adorei a contra capa da TMJ #28.



Você acessa o Blog da Luluzinha Teen (www.luluteen.com.br)?


Resposta :Sim, acesso diariamente, porque eu acho que a Lulu Teen tem uma coisa que a TMJ não tem! É a interatividade com os fãs! Está certo que tem um twitter que interagem conosco, mas eu acho que nisso a Lulu Teen supera a TMJ.


Alguma novidade no Mix TMJ em 2011?


Resposta :Só posso dizer que neste ano o Blog será bastante interativo com os fãs, mas não posso dizer mais nada. ;)



De acordo com a enquete feita pelo Site Oficial da Turma da Mônica Jovem (www.turmadamonicajovem.com.br). Com quem você acha que a Mônica deve ficar?



(X) Cebola

( ) Do Contra

( ) Toni

Eu gostaria de agradecer a Tamis por ter um tempinho para responder essas perguntas, e em breve irei fazer uma entrevista com o Pedro Henrique do TMJ Mania.

Um comentário: